Eder Luis, sobre derrota para o Cruzeiro: 'Líder não pode perder assim'

Segunda-feira, 25/06/2012 - 21:57

O atacante Eder Luis, que teve um desempenho abaixo do esperado e acabou vaiado na derrota para o Cruzeiro, ainda não digeriu o mau resultado dentro de São Januário. Para ele, o Vasco não se comportou como o, até então, líder do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos elogios ao time mineiro, Eder criticou "pegada" dos vascaínos na partida. Ele espera que a equipe se recupere já na próxima rodada.

- Perder dentro de casa, da forma que foi... Líder não pode perder assim. Acho que não entramos naquela pegada que normalmente nós entramos. Eles aproveitaram bem as chances que tiveram , não é um time qualquer. Está merecendo, não é à toa que é o líder. Aconteceu a derrota, espero que a reação venha o mais rápido possível.

Sábado, às 18h30m, o time volta a São Januário, desta vez para encarar a Ponte Preta. Eder Luis lembrou que uma vitória pode recolocar o Vasco na ponta da tabela. O time está em terceiro com 13 pontos.

- A diferença para o Cruzeiro é pequena, podemos retomar a liderança, Temos que esquecer um pouco a derrota e pensar em vencer a Ponte Preta.

Fonte: GloboEsporte.com