Gerente do Paraná critica forma como Vasco conduz negociação por Paulo Henrique

Segunda-feira, 25/06/2012 - 22:01

Paulo Henrique

Como já divulgado pelo blog, o lateral-direito tem uma proposta do Vasco para um contrato até 2015. A própria diretoria vascaína admitiu interesse no jogador.

Paulo Henrique foi no final de semana visitar a família e nesta segunda-feira empresários do jogador foram se reunir com dirigentes do Tricolor pela manhã e uma nova conversa foi marcada para o período da tarde.

Pelos empresários, que detém parte do direito do lateral, Paulo Henrique vai para o Vasco. O jogador é da Zetex – é o Paraná tem uma dívida com a empresa. Essas questões estão sendo conversadas para o jogador ser liberado – ou não.

Entre Vasco e o lateral está tudo certo, faltando a liberação do Paraná.

Atualizado 18h00: Depois de mais uma reunião na tarde desta segunda-feira, a negociação deu uma esfriada. O Paraná Clube está fazendo exigências financeiras para liberar o atleta. O assunto vai ser levado novamente para o Vasco. O atleta aguardou hoje a negociação ser concretizada para ir para o Rio de Janeiro – se apresentou e treinou normalmente na Vila. E ainda não sabe que a negociação pode dar errada – pela não liberação do Paraná.

“Esse jogador o percentual maior é da Zetex e eles que estão com essa proposta. Para o Paraná até agora não chegou. Até agora veio um email, não papel timbrado. Se alguém do Vasco me procurasse ficaria mais fácil a negociação, mas resolveram ir por outro caminho. Eles encaminharam um email, mas na nossa mão nada. Mas a pessoa que está conduzindo isso, está conduzindo de uma maneira errada. O Paulo tem uma cabeça boa, vamos falar com ele, mas chegou para ele algo que para nós só veio um email”, disse o gerente de futebol Alex Brasil.

No Rio de Janeiro, o Vasco confirma interesse no jogador para fazer um contrato até 2015. Para os empresários e o atleta a negociação era dada como certa.

Fonte: Blog da Nadja - GloboEsporte.com