Rodolfo: 'Sei onde posso chegar, acho que estou no caminho certo'

Segunda-feira, 25/06/2012 - 18:46

Rodolfo foi contratado pelo Vasco no início da temporada cercado de expectativa. Chegou com status de titular da defesa ao lado de Dedé, mas, com falhas em sequência, acabou em desgraça com os torcedores e perdeu a vaga no time. Depois da lesão do Mito, teve novas oportunidades e se manteve com a preferência do técnico Cristóvão depois que o camisa 26 voltou.

No último sábado, ele fez seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina. O sentimento não foi de total alegria, já que o time perdeu por 3 a 1 para o Cruzeiro e a zaga não teve um bom desempenho. Apesar disso, ele acredita que está no caminho de trocar as vaias pelos aplausos.

- Um aplauso vale mais do que uma vaia. Não tem ninguém de sacanagem no time. O torcedor tem direito de cobrar. Sei onde posso chegar, acho que estou no caminho certo. Pelo que passei, acho que hoje estou bem. O time ganhando, fazendo boas partidas, acho que isto pode virar de vez e a torcida gostar de mim - afirmou o defensor.

Quem ainda não repetiu as ótimas atuações de antes do edema ósseo do pé foi Dedé. Rodolfo acredita que o companheiro, pelo que já mostrou, será sempre muito cobrado daqui para frente.

- Não posso falar por ele, mas todos sabemos da qualidade que têm. Pelo que já fez, vai ter que manter a qualidade. Qualquer deslize vão falar. Ele está correndo atrás. Todos que jogam na defesa têm que fazer uma partida perfeita. Ele levou o drible (de Wellington Paulista), mas acho que vai tirar isso de letra.

O Vasco enfrenta a Ponte Preta no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), novamente em São Januário. A equipe está em terceiro lugar na tabela com 13 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com