Cristóvão diz que Ronaldinho Gaúcho não seria prioridade para o Vasco

Segunda-feira, 04/06/2012 - 19:42

Anunciado nesta segunda-feira como jogador do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho ganhou um apoio importante: o treinador do Vasco, Cristóvão Borges, afirmou que confia em um bom desempenho do meia pelo clube de Belo Horizonte.

“É um jogador acima da média, que vai ser referência para os outros. Vai mexer com a torcida do Atlético, que é ume torcida gigante. Ele vai trazer uma mobilização grande no clube, imagino que o desejo dele seja fazer grandes jogos. É mais uma oportunidade que ele vai ter. Tem grandes chances de dar certo”, afirmou o treinador em participação no Bate Bola 2, da ESPN Brasil.

Questionado se teria interesse em levar Ronaldinho Gaúcho para o Vasco, o técnico manteve os elogios, mas revelou que o atleta não estaria no topo de uma hipotética lista de reforços do clube.

“O Ronaldinho cabe em qualquer equipe. É um craque, é acima da média. Mas, no momento, se tivesse que escolher um jogador, ele não seria prioridade. Até pelo posicionamento, porque tenho mais necessidade em outras posições”, afirmou o treinador vascaíno.

Fonte: ESPN.com.br