Cristóvão: 'Eu não tenho problema com a torcida do Vasco'

Domingo, 03/06/2012 - 18:55

Em alguns jogos desta temporada, Cristóvão Borges foi bastante criticado pela torcida, pois os cruz-maltinos não concordaram com a forma que do treinador escalou o time carioca. O episódio que mais chamou a atenção ocorreu no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na vitória de 2 a 1 diante do Lanús, em São Januário. Na ocasião, o técnico substituiu Felipe por Fellipe Bastos. O experiente meio-campo não gostou e saiu de campo reclamando muito. Imediatamente vieram as vaias. O comandante vascaíno falou sobre a insatisfação da torcida.

"Eu não tenho problema com a torcida do Vasco. A insatisfação da torcida, em alguns momentos, é natural.O desejo deles é o mesmo que o meu, dos jogadores e da diretoria, queremos ver o Vasco bem, ganhando. Em alguns momentos, quando isso não acontece ou ocorre de alguma forma que não tenha a satisfação deles, esta é a forma de manifestar. Mas estamos juntos com torcida do Vasco, por que eles vêm no estádio, jogam juntos com a gente, e devemos mito o que aconteceu de bom. Isso acontece e vai continuar acontecendo", comentou Cristóvão em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi.

No comando técnico desde o fim de agosto de 2010, quando substitui Ricardo Gomes, que sofreu um AVC, o treinador ainda não conquistou títulos. Ele conseguiu levar o Trem Bala da Colina ao vice-campeonato do Brasileirão, as semifinais da Sul-Americana e as quartas de final da Taça Libertadores da América.

"Sem dúvida falta título, por que é a consolidação de todo esse trabalho. Isso em algum momento vai acontecer. É muito difícil uma equipe do tamanho do Vasco manter uma regularidade. Mesmo não tendo sido campeão, nós estamos conseguindo boas campanhas e bons jogos. Isto justifica os elogios que o Vasco recebe", concluiu o treinador.

Fonte: Superesportes