Cristóvão elogia profissionalismo dos jogadores com salários atrasados

Segunda-feira, 28/05/2012 - 10:04

Com dois meses de salários atrasados, o Vasco decidiu dar uma pausa nas negociações por reforços até que a dívida com os jogadores seja quitada. Mas em meio a mais um período de dificuldades financeiras, o time segue sem perder o rumo nos resultados dentro de campo. O técnico Cristóvão Borges reconhece que o panorama é incomum, mas destaca a importância de prevalecer o profissionalismo do grupo.

- Não é uma situação fácil e nem confortável. Mas é preciso enaltecer a entrega dos jogadores e o que eles conseguem dentro de campo mesmo com esse problema. Falar de reforços agora é inoportuno. Temos outras prioridades - disse o treinador.

No entanto, Cristóvão sabe que o Vasco vai precisar de reforços se quiser ficar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro até a última rodada. Allan está perto de ter confirmada a venda para o Udinese, da Itália. Juninho ainda discutirá uma possível renovação de contrato. Dedé e Romulo são alvos de clubes europeus na próxima janela de transferências.

- É preciso destacar o esforço da diretoria para resolver a situação o mais rapidamente possível. Mas é claro que precisamos de reforços, e esperamos que algumas negociações se concretizem nas próximas semanas - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com