Felipe levou um 'chapéu' de Carlos Alberto no treino deste sábado

Sábado, 14/04/2012 - 13:01

O Vasco terá o retorno de seus dois principais jogadores na partida deste domingo, contra o Nova Iguaçu, às 16h, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio. Recuperados de problemas clínicos, Felipe e Juninho Pernambucano reforçam o Gigante da Colina na partida que pode classificar o time para as semifinais.

Após sofrer com uma tendinite no ombro direito, o camisa 6 participou normalmente do rachão deste sábado, não sentiu dores e confirmou presença. O maestro, inclusive, levou um belo chapéu de Carlos Alberto, que também está relacionado.

Juninho, por sua vez, volta após ser submetido a uma cirurgia dentária. Os únicos que não participaram dos trabalhos foram Fagner e Eder Luis, que realizaram atividade regenerativa. O lateral-direito, no entanto, está suspenso para o jogo, assim como Diego Souza.

A diretoria vai anunciar nas próximas horas se o Vasco escalará Rodolfo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos, que, segundo a súmula do clássico contra o Flamengo, no último domingo, teriam sido expulsos.

Fonte: UOL