Felipe treina normalmente e confirma presença contra o Nova Iguaçu

Sábado, 14/04/2012 - 11:11

Cristóvão Borges confirmou pessoalmente a notícia que havia recebido ainda em Montevidéu. Recuperado de uma tendinite no ombro direito, Felipe participou do treino da manhã deste sábado sem qualquer limitação e confirmou presença contra o Nova Iguaçu. A partida, neste domingo, vale ao Vasco a chance de se classificar à semifinal da Taça Rio.

Na reapresentação após a vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, pela Libertadores, o Vasco fez um treino descontraído. O aquecimento foi um torneio de futevôlei dividido em algumas quadras. Em seguida, a equipe fez um trabalho recreativo sem divisão de titulares e reservas.

Juninho Pernambucano será relacionado pela primeira vez depois de se submeter a uma cirurgia dentária. O meio-campo também participou do treino e está confirmado contra o Nova Iguaçu. A novidade deste domingo será Carlos Alberto, que deve entrar no segundo tempo, marcando sua reestreia pelo Vasco.

Neste sábado, Eder Luis e Fagner não entraram em campo. O atacante fez apenas um treino regenerativo, mas está confirmado contra o Nova Iguaçu. Já o lateral-direito, assim como Diego Souza, está suspenso do jogo deste domingo. Além disso, o departamento jurídico do Vasco ainda vai decidir sobre a liberação, ou não, da escalação de Rodolfo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos, que foram citados na súmula do árbitro Wagner dos Santos Rosa por causa da confusão após o clássico contra o Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com