Médico diz que Felipe treinou sem dores e está pronto para ser escalado

Sexta-feira, 13/04/2012 - 11:55

Recuperado de tendinite e bursite no ombro direito, o meia Felipe está à disposição do técnico Cristóvão Borges para reforçar o Vasco contra o Nova Iguaçu, domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Rio. O jogador não sente mais dores e treinou com bola na manhã desta sexta-feira com os companheiros que não participaram da vitória por 1 a 0 sobre o Nacional-URU, pela Copa Libertadores.

A atividade, realizada no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), Zona Norte do Rio de Janeiro, foi acompanhada de perto pelo médico Fernando Mattar, que liberou o aproveitamento do meia ao técnico Cristóvão Borges.

“Ele treinou bem e não reclamou de dores. Encerramos o tratamento e cumprimos o que foi determinado na programação. O Cristóvão está liberado para escalá-lo se assim desejar”, afirmou Fernando Mattar.

Juninho também participou da atividade e não tem qualquer problema médico. Após a polêmica vivida durante a semana, quando questionou o vazamento do seu contrato na imprensa e o fato de ser alvo de questionamentos internos no clube, conforme publicou o UOL Esporte, na última quarta-feira, o camisa 8 está liberado para o jogo.

Depois da confusão ocorrida no clássico contra o Flamengo, o Vasco ganhou o respaldo da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), e pode escalar Rodolfo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos, “expulsos” ao final da partida. Apenas, Fagner e Diego Souza não poderão jogar, pois receberam o terceiro cartão amarelo durante os 90 minutos.

Mesmo com a decisão tomada, a diretoria e o departamento jurídico ainda vão se reunir para manter, ou não, a posição de colocar os atletas em campo. O certo é que Carlos Alberto está relacionado pela primeira vez para uma partida desde que foi reintegrado ao elenco no final do último mês.

Fonte: UOL