Dr. Clóvis Munhoz fala sobre as situações de Felipe, Juninho e Dedé

Terça-feira, 10/04/2012 - 14:14

Já classificado para as oitavas de finais da Libertadores, o Vasco ainda luta para se classificar em primeiro lugar no grupo 5 da Libertadores. Atualmente, o Gigante da Colina ocupa o primeiro lugar do grupo, com o mesmo número de pontos do vice-líder Libertad-PAR.

Para este importante confronto, o Cruzmaltino terá três desfalques: Os meias Felipe e Juninho Pernambucano e o zagueiro Dedé.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o médico do Vasco Clóvis Munhoz fala sobre a situação dos lesionados:

Felipe: O Felipe teve uma dor insidiosa no ombro ainda na sexta à noite, na concentração. Iniciou o tratamento medicamentoso e fisioterápico, mas ainda sem condições. Foi submetido a ressonância magnética na segunda, onde foi constatada tendinite e bursite. Esperamos que com medidas e treinamento de bicicleta e musculação a esperança é de que ele seja liberado para domingo.

Juninho: Ele treinou na sexta-feira, depois de ficar parado alguns dias por conta da intervenção cirúrgica. Do ponto de vista odontológico, ele está liberado pelo dentista que o operou, mas perdeu um pouco da sua condição. Acredito que esse motivo ele não esteja viajando.

Dedé: Reagiu muito bem à primeira semana. Hoje faz uma semana do ultimo esforço dele, que foi o jogo contra o Alianza Lima. Melhorou os sintomas de dor eu diria em 80%. Já caminha praticamente sem dor, só tem dor em alguns movimentos. Hoje, fez trabalho na bicicleta e musculação sem atingir a musculatura afetada. Está evoluindo de forma muito satisfatória, mas só no dia-a-dia poderemos dizer se o prazo de três semanas dará ou se precisará das 4 semanas incialmente previstas.

Fonte: Supervasco