Cristóvão confirma que Felipe e Juninho estão fora do jogo de 5ª-feira

Terça-feira, 10/04/2012 - 11:51

O Vasco não terá dois dos seus principais jogadores para a partida contra o Nacional (URU), na próxima quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores. O técnico Cristovão Borges confirmou após o treinamento desta terça que Felipe e Juninho ficarão no Rio de Janeiro.

Segundo o comandante, o Maestro ainda não tem condições de jogo, em função da tendinite no ombro direito. Já o Reizinho voltou aos treinamentos nesta segunda, após uma cirurgia dentário, e fica no clube para aprimorar a forma física.

- Não levo nenhum dos dois. Vão ficar. O Felipe não viaja por causa da lesão. O Juninho por não ter treinado alguns dias. Por termos as semanas inteira para treinar ele vai ficar. Podemos contar com mais jogadores nesse jogo, vamos pensar no jogo de domingo contra o Nova Iguaçu - confirmou Cristovão.

No caso de Juninho, o meia chegou a pedir para integrar a delegação que viaja na tarde desta terça. Cristovão revelou que uma conversa com o jogador, ao lado da comissão técnica, preparadores e fisiologistas convenceu o camisa 8 que a melhor opção seria ficar no Rio para uma semana inteira de treinamentos.

- Ele conversou comigo e pediu para jogar. Ele queria ir para o jogo. Expliquei para ele que era melhor ele ficar para o jogo do Carioca. Se tivéssemos ganho do Fla, ele estaria na viagem para o Uruguai. Ele treinou bem, mas chegar no jogo e jogar bem é diferente. Entendemos que ele ficando e treinando a semana inteira é mais importante - frisou o treinador.

Fonte: Lancenet