Sem Juninho, Felipe e Dedé, delegação do Vasco viajou para o Uruguai

Terça-feira, 10/04/2012 - 15:27

O Vasco que embarcou para o Uruguai na tarde desta terça-feira teve uma cara diferente. No Aerporto Internacional do Rio de Janeiro, em vez dos ídolos Juninho Pernambucano, Felipe e Dedé, a delegação controu com jogadores mais jovens, como Douglas, Max e Chaparro. Os ídolos foram poupados da partida contra o Nacional, nesta quinta, na qual o time busca a primeira colocação do Grupo 5 da Libertadores.

Juninho Pernambucano mostrou-se recuperado de uma cirurgia dentária sofrida há uma semana. No entanto, a comissão técnica decidiu preservar o jogador para que ele entre em campo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo. O Vasco ainda busca uma vaga na semifinal da Taça Rio e não deve contar com cinco jogadores, expulsos no clássico contra o Flamengo.

Felipe tem uma inflamação no ombro direito e também não seguiu para Montevidéu. O meia, entretanto, ainda não está garantido contra o Nova Iguaçu. O zagueiro Dedé ficará cerca de três semanas afastado por causa de um edema na perna esquerda.

Para o jogo contra o Nacional, o único suspenso é Nilton, expulso na vitória por 2 a 1sobre o Alianza Lima, pela quinta rodada da Libertadores.

Confira os jogadores que viajam para Montevidéu:

Goleiros: Fernando Prass e Alessandro
Laterais: Fagner, Thiago Feltri e Max
Zagueiros: Renato Silva, Rodolfo e Douglas
Volantes: Romulo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos
Meias: Diego Souza, Allan, Abelairas e Chaparro
Atacantes: Alecsandro, Eder Luis e Wiliam Barbio

Eder Luis, Thiago Feltri e Allan aguardam embarque no Galeão


Fonte: GloboEsporte.com