Cristóvão, sobre Carlos Alberto: 'Vou pensar de que forma vou utiliza-lo'

Terça-feira, 10/04/2012 - 14:22

Carlos Alberto está próximo de sua reestreia com a camisa cruz-maltina. Após duas semanas de treinamentos, o apoiador será relacionado para a partida do próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

O técnico Cristovão Borges, sem ainda confirmar como irá utilizar Carlos Alberto, diz que a sequência de jogos será importante para que nenhum problema físico aconteça.

- Eu tenho conversado diariamente com o pessoal da preparação física. Ele tem tido uma preparação boa, mostrando dedicação. Tem treinado bem. Nos últimos clubes que passou, mostrou uma dificuldade para ter uma sequência. Ele apresentou uma série de problemas físicos. Isso atrapalha. Precisa de uma programação de treinamento especial por isso. Se eu tivesse necessidade de contar com ele em vários jogos, seria perigoso. Mas estará relacionado para o jogo de domingo, vai para a concentração. Ainda vou pensar de que forma vou utiliza-lo - confirmou o treinador.

A possibilidade de utilizar Carlos Alberto surge, também, muito em função do problema criado com a súmula do clássico frente ao Flamengo, em que o árbitro Wagner dos Santos Rosa aponta cinco atletas vascaínos expulsos. Segundo Jorge Rabello, presidente da Coaf-RJ, a punição geraria suspensão automática somente após o julgamento, marcado para segunda-feira. Mesmo assim, o clube já anunciou que não vai utilizar os jogadores por precaução.

Fonte: Lancenet