Cristóvão confirma força máxima contra Nacional e Nova Iguaçu

Segunda-feira, 09/04/2012 - 08:35

Se tivesse vencido o clássico contra o Flamengo, o Vasco teria garantido por antecipação a vaga na semifinal da Taça Rio. No entanto, a derrota por 2 a 1 para o rival, no último sábado, deu ao jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, caráter decisivo. Mesmo assim, a comissão técnica cruz-maltina decidiu levar o que tem de melhor para a viagem ao Uruguai, onde na próxima quinta enfrenta o Nacional, pela Libertadores. A equipe já tem garantida a classificação para as oitavas.

O técnico Cristóvão Borges garantiu que mandará a campo o melhor elenco possível nas duas partidas da semana, já que o Vasco tem dois objetivos claros: confirmar a primeira posição do Grupo 5 da Libertadores e conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio.

- Mesmo com essa derrota, nossa programação não muda. Vamos buscar mais uma vitória na Libertadores para decidir em casa na próxima fase. Por isso, vamos com força total. Depois, vamos avaliar as condições dos jogadores. De qualquer maneira, teremos um time forte no domingo, pois precisamos do resultado - afirmou o treinador.

No jogo contra o Nacional o Vasco não terá Nilton, expulso na vitória sobre o Alianza Lima. Diante do Nova Iguaçu os desfalques certos são Fagner e Diego Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com