Cristóvão depende da súmula do clássico para escalar contra Nova Iguaçu

Domingo, 08/04/2012 - 16:12

O técnico Cristóvão Borges vai depender da súmula da partida entre Vasco e Flamengo para saber quem poderá escalar na última rodada da Taça Rio. O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, no próximo domingo, às 16h, em Moça Bonita, e precisa vencer para se classificar sem depender de outros resultados. De antemão, Cristóvão sabe que não contará com Diego Souza e Fagner, que receberam terceiro cartão amarelo no clássico, e Dedé, machucado, que só voltará ao time em maio.

O árbitro do clássico, Wagner dos Santos Rosa, no entanto, não citou nomes mas disse à Rádio Tupi que expulsou jogadores do Vasco após a partida, quando alguns tentaram agredi-lo e tiveram de ser contidos pela Polícia Militar. O árbitro disse, ainda, que vai processar o presidente Roberto Dinamite nas justiças Desportiva e Comum por ter sido chamado de ladrão pelo dirigente após a partida.

Pelas imagens da televisão, Diego Souza, Felipe Bastos, Rodolfo e Eduardo Costa correm o risco de figurarem na súmula. O quarteto vascaíno liderou a pancadaria após a partida, motivada por um pênalti em cima de Thiago Feltri muito questionado pelo Vasco e não marcado pelo árbitro Wagner dos Santos Rosa.

Fonte: UOL