Filha de Dinamite xingou Ronaldinho Gaúcho no fim do clássico

Domingo, 08/04/2012 - 15:24

Final de jogo e um descontrole vascaíno só com a arbirtagem de Wagner dos Santos Rosa: do gramado ao vestiário. Vários jogadores partiram para cima do trio de arbitragem e uma das filhas do presidente Roberto Dinamite xingou Ronaldinho Gaúcho, que, no troco, a ofendeu também. Em campo, Diego Souza, Eduardo Costa e Rodolfo eram os mais descontrolados, junto ao presidente do clube.

— Sempre contra o Flamengo, p... É pênalti em decisão, é num jogo como esse, um juiz intencionado a ajudar o Flamengo, lamentável. Não podemos vetar o árbitro, temos que engolir seco, fomos roubados e não podemos vetar. Infelizmente, essa atitude do árbitro foi direcionada. Fui jogador, sei quando o árbitro entra direcionado. Isso é roubo — disse Dinamite.

Jogador temperamental, com algumas expulsões infantis na carreira, Diego Souza gritava palavrões.

— Foi pênalti no Fagner. São quatro jogos contra o Flamengo. A gente reclama e é sempre a mesma m... É uma vergonha.

Mais sereno, o técnico Cristóvão lamentou apenas o resultado.

— Tivemos chances claras no primeiro tempo. Com a entrada de Diego Souza ficamos mais fortes. Controlamos o jogo e, na minha opinião, merecíamos a vitória — disse o técnico, que fez breve comentário sobre a arbitragem: — Não falo sobre arbirtagem. Mas é uma pena.

O vascaíno mais calmo era Fellipe Bastos que analisou o jogo, embora tenha reprovado Wagner dos Santos Rosa.

— Irrita tantas faltinhas perto da área, amarelo condicionando os jogadores. Parabenizo o Flamengo, que converteu esse pênalti e merece essa vitória.

O atacante Alecsandro foi bem contundente:

— O Flamengo é muito grande. Não precisa ser ajudado — afirmou.

Fonte: Extra online