Com aval dos médicos, Cristóvão confirma que Felipe joga domingo

Sexta-feira, 13/04/2012 - 17:57

O Vasco deve ganhar um importante reforço para o jogo deste domingo, contra o Nova Iguaçu. O meia Felipe melhorou das dores no ombro e deve estar à disposição do técnico Cristóvão Borges. O jogador, que está com uma bursite (inflamação na membrana que envolve o tendão), vai ser avaliado neste sábado, mas a expectativa é boa.

- A informação que eu tive no Uruguai é que o Felipe já está sem dores e que pode treinar. Acho que deve ter condições de jogo. A expectativa é essa - explicou o chefe do departamento médico, Clovis Munhoz.

O técnico Cristóvão Borges diz que vai esperar o treino deste sábado para saber se poderá contar com o meia. Porém, admite que seria bom ter o camisa 6 à disposição, já que não poderá contar com Diego Souza, que está suspenso.

- A notícia que eu tenho é que ele não sente mais dores. Isso é muito bom. Mas vamos esperar para ver como ele se sente neste sábado. Se estiver liberado, vai jogar, claro.

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam em Moça Bonita, às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela oitava rodada da Taça Rio. O Gigante da Colina, segundo colocado do Grupo B com 11 pontos, precisa vencer para se garantir nas semifinais da Taça Rio.

Fonte: GloboEsporte.com