Projeto de Franck para injetar 32 milhões de euros foi rejeitado pelo Botafogo

Quinta-feira, 15/03/2012 - 10:40

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, mas o clube de São Januário é assunto em General Severiano desde a semana passada.

E não têm a ver com o clássico.

É o seguinte: a diretoria alvinegra está até hoje entre surpresa e boquiaberta com a ousadia dos coirmãos em comprar o discurso do até então empresário Franck Assunção, que acabou assumindo o cargo de executivo do Vasco.

Fala-se pelos corredores de General Severiano que Franck andou flertando com os alvinegros levando debaixo do braço um projeto que previa a injeção de 32 milhões de euros no futebol do Botafogo.

O dinheiro viria de empresários europeus cujos nomes o agente não tinha a autorização de divulgar.

Franck assumiria o comando do "rico" departamento _ presumo no lugar de Anderson Barros _ e gerenciaria a pasta com autonomia.

Os alvinegros, evidentemente, estranharam tanta moleza, pesquisaram o mercado e agradeceram a gentileza.

Ao que parece, o presidente do Vasco Roberto Dinamite e o vice de futebol José Hamilton Mandarino fizeram outra leitura.

Resta ver agora quem levou a melhor.

No mercado, boatos dão conta de que o novo gestor vascaíno bateu à porta do empresário Carlos Leite solicitando "adiantamento" de R$ 30 milhões que seria devidamente "remunerado" quando os investimentos para o Vasco fossem liberados.

Precisa dizer qual foi a resposta?

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online