Daniel Freitas fala sobre propostas por Carlos Alberto

Terça-feira, 14/02/2012 - 18:55

Adorado pela torcida até o início de 2011, o meio-campo Carlos Alberto hoje vive um dos piores momentos de sua carreira. Afastado do elenco do Vasco, clube com quem tem contrado até maio de 2013, o antigo camisa 19 seguirá sua carreira bem longe de São Januário.

Isso porque segundo Daniel Freitas, diretor-executivo do Vasco, o antigo capitão não faz parte dos planos da comissão técnica:

- O Carlos Alberto é um jogador que tem contrato com o Vasco até maio de 2013 e que hoje não faz parte dos planos da comissão técnica. Nós estamos trabalhando juntamente com os representantes do jogador para recolocá-lo em outro clube. Surgiram algumas propostas, mas ainda em fase embrionária. Enquanto isso, ele está treinando em separado junto com alguns atletas em situação semelhante - afirmou Daniel à Rádio Globo, revelando ainda que tem conversado com o atleta:

- O Carlos Alberto está consciente da situação, tem conversado comigo, a gente tem conversado. Estamos trabalhando com transparência e ele sabe que a gente vai trabalhar para colocá-lo em outro clube - disse o dirigente à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco