Ex-dirigente do América-MG revela ter sido procurado pelo Vasco

Terça-feira, 14/02/2012 - 19:04

Alexandre Mattos, ex-América-MG, é um nome bastante cotado para o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro. Especialista quando o assunto é futebol, Mattos negou contatos com a Raposa. No entanto, sua amizade com o presidente Gilvan de Pinho Tavares pode modificar esta história.

- Não foi procurado pelo Cruzeiro após a saída do Dimas (Fonseca). Todos, que estão lá hoje, têm total liberdade para me procurar. Sou amigo do doutor Gilvan e do José Maria (Filho, vice-presidente). O único clube que me procurou até agora foi o Vasco, mas não chegamos a um denominador comum na época. Estivemos muito próximos de um acerto - revelou ao LANCENET!.

Apesar de a Raposa não ter procurado o dirigente, ele garante que teria intenção de defender o clube.

- Qualquer profissional do mundo do futebol tem vontade de defender uma equipe do tamanho do Cruzeiro. É uma vontade que eu tenho, até pelas pessoas que estão lá hoje. Sou um amigo pessoal do presidente. Gostaria de trabalhar com ele - disse Mattos.

Após o pedido de demissão de Dimas Fonseca, no último domingo, muitos nomes foram especulados para assumir a função. Além de Alexandre Mattos, o ex-jogador do clube, Juan Pablo Sorín, também foi cotado para o cargo de diretor de futebol.

Fonte: Lancenet