Tamanho da letra:
|

Com gol do vascaíno Mosquito, Seleção Sub-15 perde para América-MG


Quinta-feira, 03/11/2011 - 14:46

A Seleção Brasileira Sub-15 voltou a campo na tarde desta quarta-feira, para enfrentar o América-MG, em mais um jogo-treino como preparação para o Sul-Americano do Uruguai.

A Sub-15 perdeu por 2 a 1 para a equipe do América-MG. O atacante Mosquito marcou para o Brasil. Sebá e Romarinho fizeram para a equipe do América-MG.

Essa foi a primeira derrota da Seleção Brasileira na fase de preparação para o Sul-Americano Sub-15.

- No momento o resultado não é o mais importante. O principal é a evolução do grupo, para chegar bem preparado na competição - dis se  o técnico Marquinhos Santos.

O América-MG abriu o placar no início do jogo. O Brasil saiu para o ataque e criou jogadas perigosas.        Aos 26 minutos, Mosquito, num chute de fora da área, empatou a partida.

A Seleção Brasileira voltou melhor para o segundo tempo, com o controle do jogo, mas acabou sofrendo o segundo gol.

Desde que se reuniu no dia 17 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis, o Brasil já disputou três jogos treinos, com vitó rias sobre  o Flam engo  e empate com o Atlético Mine iro.   

A Sub- 15 jogou  com Marcos (Thiago), Foguete (Leo), Lucas (Derlan), Lincoln (Davi) e Yan Petter (Gabriel); Baiano (Kenedy), Danilo (Gustavo), Ratchu(Tocantins) e Índio (Matheus); Robert e Mosquito.

No Sul-Americano Sub-15 o Brasil está no Grupo B. A estreia será contra a Colômbia no dia 18 de novembro; o segundo jogo será contra o Peru, no dia 20, seguido da Bolívia, no dia 24, e o Paraguai, no dia 26.

O Grupo A do Sul-Americano Sub-15 é formado por Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Classificam-se para a fase final os dois primeiros colocados de cada chave. O campeão sairá de um quadrangular em que todas as equipes se enfrentarão.

Com dois títulos na competição, em 2005 e 2007, o Brasil vai em busca do tricampeonato nesta edição do Sul-Americano Sub-15.

Fonte: CBF