Tamanho da letra:
|

Cristóvão diz que jogo-treino desta 5ª será muito importante


Quinta-feira, 12/01/2012 - 09:18

O Vasco vai fazer nesta quinta-feira seu primeiro teste para a pré-temporada 2012. A equipe disputa um jogo-treino contra o Comercial-SP, às 16h30m, no hotel que serve de concentração em Atibaia (SP). Em provavelmente com dois tempos de 40 minutos, o técnico Cristóvão Borges poderá fazer mais observações em relação ao time que pretende escalar na estreia do Campeonato Carioca, dia 22, contra o Americano, em Macaé.

Alguns jogadores considerados importantes em 2011 não estarão em campo. Romulo se recupera de um edema ósseo no pé direito e Eder Luis sofreu uma cirurgia no pé esquerdo. Jumar torceu o tornozelo esquerdo no primeiro dia de treinos em Atibaia, e Eduardo Costa vem sendo poupado por causa de dores musculares.

Juninho Pernambucano, que se apresentou na última terça-feira, deve começar o jogo-treino entre os reservas e pode entrar no decorrer da atividade. O Vasco ainda espera Felipe, que foi liberado para disputar um jogo festivo no Qatar e deve se juntar à delegação nesta sexta-feira.

Enquanto isso, o recém-contratado Matías Abelairas realiza um trabalho de recondicionamento físico para ficar à disposição. Em compensação, será a oportunidade de ver os reforços Rodolfo e Thiago Feltri atuando com os novos companheiros.

- Os treinos têm sido muito bons, mas o jogo-treino vai ser muito importante. Vamos enfrentar um adversário que não conhecemos e que tem a motivação de nos enfrentar. É bom ter dificuldades para superar - avaliou Cristóvão Boges.

O Vasco deve começar o jogo-treino com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro.

Fonte: GloboEsporte.com