Tamanho da letra:
|

Cristóvão pede paciência com Matías Abelairas


Quarta-feira, 11/01/2012 - 16:07

Com a contratação de um meio-campo que atua pelo lado esquerdo concretizada, o Vasco vai em busca de sua próxima meta em termos de transferências. Depois de Matías Abelairas, apresentado nesta quarta-feira, o clube concentra seus esforços na busca por um centroavante. Segundo a diretoria, há duas opções em vista, possivelmente de atletas estrangeiros.

- A prioridade é um homem de área, um centroavante. Estamos observando dois jogadores e poderemos ter novidades em breve - afirmou o diretor executivo Daniel Freitas.

Enquanto isso, o clube tem a possibilidade de contratar o argentino Jesús Dátolo, do Espanyol, outro meio-campo argentino, oferecido por meio do empresário José Fuentes. No entanto, o técnico Cristóvão Borges garante que esta possibilidade é remota.

- Não é um jogador que em princípio nos interessa. Temos duas opções para a posição de atacante, que é a nossa prioridade - destacou.

O treinador ainda analisou a contratação de Abelairas, que, segundo ele, chega para cumprir uma função carente no Vasco.

- Ele tem as característica do jogador que a gente precisa desde o ano passado. Tenho certeza de que ele vai se encaixar, mas é preciso ter paciência, pois ainda precisa adquirir a melhor forma - explicou o treinador, se referindo ao fato de o argentino não disputar uma partida oficial desde junho do ano passado.

Fonte: GloboEsporte.com