Tamanho da letra:
|

Abelairas veste a camisa do Vasco e diz que quer o título da Libertadores


Quarta-feira, 11/01/2012 - 11:53

O Vasco acertou nesta quarta-feira (11/01) a contratação do meia argentino Matías Abelairas, de 26 anos, que será apresentado após o término do treino desta manhã em Atibaia, São Paulo, onde o clube segue realizando a sua pré-temporada.

O jogador, que atuava no River Plate, da Argentina, chega com um contrato firmado até 31 de dezembro deste ano.

Após vestir a camisa vascaína para a foto oficial da sua apresentação, o meia destacou a alegria de poder atuar em um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

- Estou muito contente de poder estar aqui no Vasco, ser parte desse grupo tão importante, que conquistou a Copa do Brasil no ano passado. Agora quero conhecer meus companheiros, poder treinar bem e ajudar o Vasco a brigar pelo título da Libertadores, uma competição muito importante para nosso continente - disse o reforço com exclusividade ao site oficial.

Abelairas ainda aproveitou para elogiar a torcida vascaína, que segundo ele é conhecida por apoiar o clube em todos os jogos, principalmente nas partidas em São Januário.

- Sei que se trata de uma torcida muito seguidora, que tem muita paixão. Espero dar alegrias e conseguir ganhar um campeonato para os nossos torcedores, e para isso eles podem ter certeza que farei tudo que puder, enquanto estiver dentro de campo - finalizou o meia argentino.




Fonte: Site oficial do Vasco