Tamanho da letra:
|

Dinamite na expectativa por um ano ainda mais positivo para o Vasco


Segunda-feira, 02/01/2012 - 12:44

Roberto Dinamite reafirmou ontem, na virada do ano, otimismo e confiança na campanha do Vasco em 2012: “Fomos bem em 2011 com a conquista da Copa do Brasil, o retorno à Copa Libertadores e o segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Só não fizemos bom começo no Campeonato Carioca. A expectativa é de que neste novo ano o Vasco faça muito mais”.

O presidente analisou a campanha como positiva, lembrando que o Vasco, depois do rebaixamento, resgatou a confiança dos torcedores com a volta imediata à Série A em 2010, após a conquista da Série B em 2009: “Apesar de todo o empenho, não foi possível fazer mais em 2010. O clube, mergulhado em dívidas, como o herdamos, estava no sufoco”.

Dinamite diz que a manutenção da base de 2011 para este ano que está começando, com a chegada de reforços acertados como o zagueiro Rodolfo e outros que ainda virão, será importante para um ano de vitórias e títulos: “Sabemos que a torcida quer time forte e estamos empenhados em melhorar o que já é bom, mas sem fazermos loucura para comprometer o clube”.

O presidente considera que a permanência de valores como Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rômulo, Felipe, Diego Souza, Juninho, Alecsandro e tantos outros, dará ao Vasco o grande suporte para 2012: “É o ano da nossa volta à Libertadores e onze anos depois o time tem tudo para corresponder à confiança e à expectativa da nossa torcida”.

Fonte: Blog do Deni Menezes