Tamanho da letra:
|

Vasco tentou contratar lateral Diego Renan, do Cruzeiro


Quinta-feira, 29/12/2011 - 17:29

O Botafogo não foi o único clube carioca a manifestar interesse na contratação do lateral Diego Renan, do Cruzeiro. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o Vasco também tentou o empréstimo do jogador, que atua nos dois lados do campo.

De acordo com o dirigente cruzeirense, Botafogo e Vasco ouviram a mesma resposta negativa. Segundo ele, o Cruzeiro não tem interesse em negociar Diego Renan, muito menos por empréstimo.

“O Botafogo falou que tinha interesse em levar o Diego Renan, o Vasco também já mostrou interesse, ofereceu para levá-lo por empréstimo, pagando determinada quantia, o que o Botafogo também fez, mas nós não temos nenhum interesse em ceder o Diego Renan, não nos interessa”, disse Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Diego Renan, que não teve um bom desempenho em 2011, chegando a ser bastante criticado por torcedores, além de ter convivido com lesões, foi revelado pela base celeste e está nos planos do técnico Vágner Mancini.

Com a contratação do lateral-esquerdo Gilson, que teve bom desempenho no último Brasileiro pelo América-MG, Diego Renan pode aparecer como opção também para o lado direito.

Nas categorias de base do clube celeste, Diego Renan começou como lateral-direito, passando para o setor esquerdo já como profissional, em função da inexistência de um especialista ali.

Diego Renan, que completará 22 anos em 26 de janeiro próximo, está no Cruzeiro desde 2004 e, como profissional, já disputou 117 jogos e marcou sete gols com a camisa celeste.




Fonte: UOL (texto), R7 (foto)