Tamanho da letra:
|

Bernardo se diz feliz no Vasco e demonstra carinho pelo Cruzeiro


Quarta-feira, 28/12/2011 - 11:14

O Vasco tem até o próximo dia 31 para efetuar o pagamento de 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do meia Bernardo ao Cruzeiro. A diretoria cruzmaltina já anunciou que irá pagar à Raposa e o jogador não esconde o desejo de permanecer no Rio de Janeiro.

Bernardo foi campeão da Copa do Brasil desse ano pelo time carioca. Depois de altos e baixos na carreira, o meia conseguiu se destacar durante a temporada pelo Vasco, sendo o 12º jogador da equipe de Ricardo Gomes.

Ele se mostrou bastante satisfeito ao saber da confirmação do Vasco em ter seu futebol nas próximas temporadas.

- Fico feliz por permanecer em um clube que me deu todo apoio, todo carinho. Que me acolheu no momento que eu mais precisava e que acreditou no meu futebol. E graças a Deus eu pude retribuir da melhor maneira com bons jogos e com gols – declarou.

Na Raposa, Bernardo sofreu com as críticas e a pressão por ter saído das categorias de base como uma das grandes promessas celestes. Subiu ao profissional e não conseguiu render o esperado. Foi emprestado ao Goiás e depois foi repassado ao clube do Rio, onde finalmente reencontrou o bom futebol.

Durante uma ‘pelada’ de final de ano na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Bernardo reencontrou com os torcedores mineiros e, principalmente, com alguns cruzeirenses que gritaram o nome do meia. E ele guarda com carinho as lembranças de quando vestia a camisa do Cruzeiro.

- Fico com saudades. Pelas amizades que eu construí, principalmente porque fui criado aqui em Minas Gerais, em Belo Horizonte. Fica uma saudade, mas a gente tem que escolher o caminho certo, buscar um futuro melhor para mim e para minha família, que é importante – concluiu.




Fonte: GloboEsporte.com