Tamanho da letra:
|

Bernardo diz que vai renovar e faz um pedido: 'Eu quero é jogar'


Segunda-feira, 26/12/2011 - 12:17

Com dificuldades para anunciar reforços visando a disputa da temporada de 2012, o Vasco, pelo jeito, vai optando por cuidar da renovação dos contratos de alguns dos seus principais jogadores e da comissão técnica. Um dos destaques do ano na Colina, o meia-atacante Bernardo informou que seu acerto com o clube de São Januário está praticamente certo. E, na condição de artilheiro do time em 2011, aproveitou para fazer um "pedido".

"Estamos chegando a um acordo, faltam poucos detalhes. O que importa é começar o ano pensando nas competições que temos para disputar. Meu desejo é permanecer no Vasco e poder ajudar ainda mais o time. Eu quero é jogar", solicitou o meia, que foi reserva na maioria dos jogos.

Perguntado sobre quais detalhes faltam para que a renovação seja finalmente anunciada, Bernardo preferiu não entrar no assunto de forma mais profunda.

"Apenas algumas questões financeiras, mas quem está cuidando disso é o meu empresário. No momento estou curtindo as férias e depois minha preocupação será apenas jogar futebol. Mas sei que está tudo muito bem encaminhado", completou.

Além de Bernardo, o Vasco busca acertar a renovação do ídolo Juninho Pernambucano, do técnico Ricardo Gomes e do auxiliar Cristóvão Borges. Estes anúncios provavelmente serão feitos até o próximo dia 31.

Fonte: UOL