Tamanho da letra:
|

Mandarino confirma: Vasco já tem dinheiro para comprar passe de Bernardo


Segunda-feira, 12/12/2011 - 08:29

Bernardo por mais quatro anos na Colina. Enquanto ainda não anuncia novos contratados, a diretoria vascaína segue se movimentando para manter alguns de seus principais jogadores. E, nesta semana, vai, finalmente, concretizar a compra de seu camisa 31, que, inclusive, já assinou précontrato até o fim de 2015.

O clube conseguiu reunir o montante necessário para efetuar seu direito de compra de 50% do apoiador (R$ 3,6 milhões), valor que foi pré-fixado quando Bernardo chegou ao Cruz-Maltino por empréstimo, oriundo do Cruzeiro. O atual vínculo teria fim em 31 de dezembro deste ano.

Segundo José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco, nos próximos dias será feito contato com a diretoria cruzeirense para que o pagamento seja efetuado.

- Já temos o dinheiro para a negociação. Nesta semana vamos enviar uma carta ao Cruzeiro manifestando nossa intenção. Assim que eles passarem todos os dados, faremos o depósito. É um jogador que vem mostrando vontade de ficar e o Vasco aposta muito nele - explicou.

Em quatro anos de contrato, Bernardo vai ganhar pouco mais de R$ 5 milhões. Ele foi sondado por clubes europeus, mas sem propostas. Com a negociação concretizada, o Vasco vai passar a ter a maior parte dos direitos do jogador. O restante está dividido entre o Cruzeiro e um grupo de empresários.

Apesar de dificilmente ser titular, Bernardo virou xodó da torcida com gols e com seu jeito vibrante e explosivo, que, ao que parece, será visto por mais um bom tempo na Colina.

Fonte: Lancenet