Tamanho da letra:
|

Bernardo espera resolver renovação com o Vasco em três semanas


Domingo, 04/12/2011 - 19:56

Herói do Vasco na última rodada ao ser responsável pelo gol que manteve em aberto a disputa do título do Brasileiro até a rodada final, neste domingo, Bernardo deixou de lado o fato de o time não ter conseguido chegar à taça e preferiu parabenizá-lo pelo ano vitorioso depois de um começo difícil e que teve conquista da Copa do Brasil e drama vivido com Ricardo Gomes. Além disso, não soube dizer se ficará para 2012.

"Espero que em três semanas estaja tudo resolvido para eu ser um jogador do Vasco", disse o jogador em tom de torcida. "Fiz grandes amigos aqui. Quero agradecer a todos do Vasco, do presidente ao cozinheiro. Agora é pensar no ano que vem", afirmou.

"Estamos de parabéns, não faltou luta. Depois de tudo que passamos esse ano, a gente conseguiu lutar, ser campeão da Copa do Brasil quando ninguém acreditava, só nós acreditamos. Então é parabenizar... Agora é ficar com a família e descansar para o ano que vem", afirmou, já pensando em 2012.

O Vasco termina 2011 como campeão da Copa do Brasil e com a sensação de ser um dos melhores times do país, chancelado pelo fato de mesmo depois da conquista nacional seguir até a última rodada brigando pelo título do Brasileiro e por ter caído apenas na semifinal da Copa Sul-Americana na última semana, para o Universidad de Chile.

Fonte: ESPN.com.br