Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'Estão todos de parabéns, mesmo sem o título'


Domingo, 04/12/2011 - 19:21

A volta por cima na temporada e a luta dos jogadores dentro e também fora de campo - após o AVC sofrido por Ricardo Gomes - foram a base do discurso de Bernardo e Cristóvão Borges logo após o empate em 1 a 1 com o Flamengo e a confirmação do vice-campeonato brasileiro do Vasco. Para o meia, emocionado, a recuperação de um time desacreditado deve ser exaltada, como foi ao soar o apito final de Pericles Bassols, com o apoio maciço da torcida no Engenhão.

- Estão todos de parabéns, mesmo sem o título. Não faltou luta. O Vasco passou por tudo esse ano e superou. Ninguém acreditava, e fomos campeões da Copa do Brasil. Só a gente o que sofreu - disse Bernardo, ainda muito ofegante.

Já o treinador interino, que assumiu o comando na virada do turno, reforçou o agradecimento à caminhada lado a lado com os cruz-maltinos.

- A entrega deles (jogadores) foi bonita, merecem esse reconhecimento. Houve momentos difíceis e passamos por cima do cansaço e tudo no fim. É muito bacana ver a torcida jogar junto, essa sintonia é legal - elogiou, orgulhoso com a campanha.

Fonte: GloboEsporte.com