Tamanho da letra:
|

Bernardo, sobre o time do Vasco: 'Não faltou luta'


Domingo, 04/12/2011 - 20:05

O Gigante da Colina não conseguiu se sagrar campeão brasileiro este ano. Mas, mesmo com o empate em 1 a 1 diante do Flamengo, neste domingo (04) no Engenhão, sua torcida demonstrou mais uma vez que o sentimento não para: cantou suas músicas e os nomes dos jogadores do grupo de heróis que lutaram até o final pelo título brasileiro.

Para técnico interino Cristóvão Borges, ainda no gramado, o reconhecimento é importantíssimo para o elenco cruzmaltino, que se doou ao máximo pela Cruz de Malta, assim como os torcedores, sempre ao lado do time.

- Os jogadores merecem! Eles se entregaram e essa festa da torcia é um reconhecimento a isso. Tivemos competições desgastantes e, acima do cansaço, de tudo, mostramos um grupo de caráter e a torcida sempre jogando junto com a gente – disse emocionado.

O meia Bernardo, herói no clássico diante do Fluminense, parabenizou a todos no clube pelo ano maravilhoso, com a conquista do Copa do Brasil e, principalmente, pelo resgate ao Gigante da Colina, com a superação à desconfiança externa

- Não faltou luta. O Vasco, depois de tudo que passou esse ano, conseguiu ser campeão da Copa do Brasil, coisa que ninguém acreditava. Ninguém acreditava na gente, só nós mesmos. Estamos todos de parabéns! Agora é descansar e pensar no ano que vem – analisou.

Fonte: Site oficial do Vasco