Tamanho da letra:
|

Bernardo participou de jogo beneficente em Sete Lagoas (MG)


Quarta-feira, 28/12/2011 - 10:49

O ídolo Neymar esquentou a Arena do Jacaré, mesmo sob a forte chuva que caiu em Sete Lagoas. Aproximadamente seis mil pessoas compareceram ao estádio na região metropolitana de Belo Horizonte para ver o jogador mais badalado do Brasil.

Atração da noite, o jogador do Santos foi solicito com todos e distribuiu simpatia com os fãs. Foi a terceira ‘pelada’ que o craque disputou nos últimos três dias.

- Minhas férias estão sendo ótimas. Jogar futebol para mim é uma diversão. Nada melhor do que fazer nas férias é jogar com os amigos. Além disso, é importante ajudar o próximo – declarou Neymar.

O resultado dentro de campo pouco importou. O mais importante foi a arrecadação de quase 10 toneladas de alimentos que serão destinados à instituições de caridade. A cada toque na bola de Neymar, o estádio ia à loucura. O público, quase 80% feminino,

O evento contou com participações de estrelas da música sertaneja como os irmãos César Menotti e Fabiano, Marcelinho de Lima, entre outros. Ex-jogadores como Sérgio Araújo, Aldair, Moacir, Marques também marcaram presença.

Na ativa, nomes como Maxwell, lateral do Barcelona, Bernardo, meia do Vasco, Fillipe Soutto, volante, e Werley, zagueiro, ambos do Atlético-MG. A idealização da partida ficou por conta do meia Mancini, também do Atlético-MG.

Fonte: GloboEsporte.com