Tamanho da letra:
|

Vasco promete pagar Cruzeiro até esta 5ª-feira por direitos de Bernardo


Quarta-feira, 28/12/2011 - 15:40

O Vasco prometeu depositar até esta quinta-feira o dinheiro correspondente a 50% dos direitos econômicos de Bernardo. O clube entrou em contato com o Cruzeiro – ao qual o meia é vinculado – e avisou que fará o depósito nas próximas horas. Assim, o meia de 21 anos será confirmado no elenco cruz-maltino firmando contrato de quatro anos de duração.

- Já notificamos o Cruzeiro, que nos deu todas as instruções para o depósito. Informamos ao clube que o pagamento será feito hoje ou amanhã - afirmou o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.

No fim do ano passado, Bernardo assinou um pré-contrato com o Vasco, já com todas as bases acertadas. Para que o meia tivesse metade de seus direitos comprados, faltava que o clube fizesse o pagamento ao Cruzeiro, que determinou como prazo o dia 31 de dezembro. O valor será de aproximadamente R$ 3,5 milhões.

Bernardo foi uma das surpresas do Vasco em 2011. Embora não tenha se firmado como titular, terminou a temporada como artilheiro da equipe com 18 gols em 57 partidas disputadas.

Fonte: GloboEsporte.com