Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'Não fui informado se o Vasco concretizou a minha contratação'


Quarta-feira, 28/12/2011 - 13:36

Antes de o diretor-executivo Rodrigo Caetano deixar o Vasco, no último dia 15, as negociações envolvendo a renovação de contrato de Bernardo estavam bem encaminhadas. Cabia ao clube depositar até o dia 31 de dezembro R$ 3,5 milhões nas contas do Cruzeiro por 50% dos direitos econômicos do meia – a outra metade pertence a um grupo de investidores. No entanto, sem a figura do manager, o clube não contratou nem acertou a permanência de ninguém até agora.

Bernardo, por sua vez, quer permanecer em São Januário. O jogador ouviu do presidente Roberto Dinamite que até o fim desta semana o assunto será solucionado. E é nisso que aposta, pois não está nem um pouco disposto a voltar para Belo Horizonte.

“Ainda não fui informado se o Vasco concretizou a minha contratação junto ao Cruzeiro, mas meus empresários sempre me deixaram tranquilo de que isso iria acontecer na hora certa. Vi declarações do presidente Roberto Dinamite de que essa situação se resolverá até o Ano Novo e confio na palavra dele”, declarou o jogador, artilheiro do time na temporada, com 18 gols.

De todos os gols marcados em 2011, o último foi o mais emblemático – marcado na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense na penúltima rodada. Bernardo por pouco não mudou a história do Campeonato Brasileiro, ao adiar o pentacampeonato do Corinthians, que já festejava o título em Florianópolis. Por tudo isso, criou grande identificação com o torcedor, além de se sentir adaptado ao Rio de Janeiro.

“Espero continuar no clube, porque me identifiquei bastante e tive um ano maravilhoso. Conquistamos títulos, brigamos por outros até o final e formamos um grupo forte dentro e fora de campo. Espero que em 2012 a gente consiga ter uma temporada ainda melhor e com o Ricardo Gomes, que foi tão importante, de volta ao nosso lado”.

Fonte: IG