Tamanho da letra:
|

Mandarino diz que negociações não sofrerão impacto da saída de Caetano


Sexta-feira, 16/12/2011 - 13:57

A saída daquele que é o principal responsável por articular as contratações poderia causar impacto no andamento das negociações do Vasco. Entretanto, a diretoria garante que o pedido de demissão de Rodrigo Caetano, na noite da última quinta-feira, não fará o clube dar alguns passos atrás na busca por reforços. Segundo o vice de futebol José Hamilton Mandarino, a forma como aconteceu o desligamento do diretor executivo permite que o planejamento seja cumprido.

- Nós temos um acordo de cavalheiros, no sentido de fazer com que a transição aconteça da melhor forma possível. Não significa que vai haver uma ruptura. O Rodrigo vai trabalhar para que essa transição se dê da melhor maneira possível, para que não haja perdas. Essa é a linha que vai prevalecer. Vamos levar adiante aquilo que está planejado. Nossas posições sobre plantel não são isoladas, há consultas, a palavra do técnico é importante. Nossa posição é única, independentemente de o Rodrigo continuar ou não - explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Dessa forma, negociações como as do zagueiro Rodolfo e do lateral-esquerdo Kleber seguem. Para o setor ofensivo, um dos alvos é o argentino Facundo Parra, do Independiente. Mandarino confirmou que o jogador está nos planos do Vasco para 2012.

- É um jogador que nós temos uma análise crítica muito positiva. Admitimos analisar a possibilidade de contratação - disse.

Fonte: GloboEsporte.com