Tamanho da letra:
|

Grêmio e Fluminense estariam interessados em Rodrigo Caetano


Quinta-feira, 15/12/2011 - 19:17

O diretor executivo do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, pode estar com os dias contados no clube carioca. Ele está reunido com dirigentes cruzmaltinos para confirmar a saída do cargo.

Na reunião, os dirigentes tentam demover o diretor executivo. Rodrigo Caetano assinou com a equipe de São Januário em 2009, quando o clube ainda estava na segunda divisão. Ele estaria desgastado com parte da diretoria e tem propostas de Grêmio (equipe onde iniciou a carreira de dirigente esportivo) e Fluminense.

Segundo a imprensa carioca, algumas razões contribuíram para a instisfação de Rodrigo Caetano. Entre os motivos que poderiam ter acarretado em uma possível saída, a falta de um projeto para a construção de um CT para o futebol profissional e a negligência com as categorias de base, que estariam servindo de suporte para alguns empresários, irritaram ele.

O dirigente tem contrato com o Vasco até o fim de 2012, mas existe uma cláusula para a rescisão sem custo para ambas as partes. Caso seja confirmada a saída do diretor executivo, o clube pode sentir o peso da falta de um gestor profissional no futebol para a próximo temporada.

Fonte: Terra