Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta 5ª


Quinta-feira, 15/12/2011 - 19:26

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.

#toletedoro: o site de notícias sobre futebol Trivela divulgou nesta quinta-feira (15) a lista dos concorrentes ao prêmio “Tolete d’Oro 2011”, que elege o pior jogador da temporada no Brasil. Internautas votam utilizando a hashtag.

#twite1trauma: como a tag sugere, internautas compartilham traumas pelos quais já passaram, como “tentar matar uma barata e ela subir na sua perna” e “receber a notícia que Papai Noel não existe”.

#Vamp: comentários sobre o último capítulo, exibido na tarde desta quinta-feira (15), da novela reprisada pelo canal Viva. A trama foi originalmente transmitida pela TV Globo entre 1991 e 1992.

Música Nacional: fãs da banda Restart comemoram o prêmio que a canção “Pra Você Lembrar” faturou no Capricho Awards 2011. A música do grupo foi escolhida como a melhor do ano no país.

Tottenham: a equipe inglesa venceu o Shamrock Rovers, da Irlanda, por 4 a 0 em partida válida pelo Grupo A da Liga Europa, mas não conseguiu a classificação para a fase seguinte devido ao empate em 1 a 1 entre PAOK, da Grécia, e Rubin Kazan, da Rússia, que avançaram na competição.

Once Caldas: a equipe derrotou o Santa Fé por 2 a 1, pelas semifinais do Campeonato Colombiano. O resultado da partida adiou a definição do time que o Internacional enfrentará na pré-Libertadores.

Capricho Awards 2011: comentários sobre a edição 2011 da premiação promovida pela revista "Capricho" aos destaques do cinema, da TV e da música, entre outros.

Rodrigo Caetano: o diretor-executivo do Vasco negocia a permanência no clube. Tópico reúne notícias sobre o assunto e pedidos de torcedores para que o dirigente continue à frente do departamento de futebol da equipe carioca.

Austrália: tópico reúne informações diversas sobre o país, mas surgiu devido à exibição, nesta quinta-feira (15), do filme “Sabrina na Austrália”, na Sessão da Tarde, da TV Globo.

Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h04.

Fonte: G1