Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano segue negociando permanência com o Vasco


Quinta-feira, 15/12/2011 - 10:39

Enquanto o Vasco segue em tratativas para definir renovações e novos contratados visando a 2012, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, espera por uma reunião com o presidente Roberto Dinamite para conversas sobre alguns detalhes que julga determinantes para os anos seguintes.

Segundos os dirigentes, essas conversas ao fim das temporadas são comuns. Mas, desta vez, há algumas divergências de opiniões que precisam ser acertadas.

Um dos pontos diz respeito à base do clube cruz-maltino. Rodrigo Caetano gostaria de aproximar as categorias menores do futebol profissional. Essa ideia, porém, não agrada a uma parte da diretoria.

Nos últimos anos, a permanên- cia de Caetano no clube esteve ameaçada por conta do assédio de outros clubes brasileiros. Nesta temporada, antes da renovação contratual com o Vasco, o Flumi- nense surgiu como interessado. Mas o dirigente optou por seguir na Colina, principalmente por conta da conquista da vaga para a Copa Libertadores. O vínculo terminará no fim de 2012.

Fonte: Lance