Tamanho da letra:
|

Reunião dura mais de 3 horas e já há nomes para substituir Caetano


Quinta-feira, 15/12/2011 - 17:40

O diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano ainda não tem sua permanência garantida. Ele está em reunião por mais de três horas com o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol José Hamilton Mandarino e o vice de finanças Nelson Rocha e pode deixar o encontro anunciando sua saída.

A reunião foi marcada para definir o planejamento do Vasco em 2012 e também para resolver uma antiga pendência em relação às categorias de base. Rodrigo quer o controle da base, que atualmente é administrada por homens de confiança de Dinamite e vem sendo alvo de acusações principalmente depois que o clube perdeu Yago, uma de suas promessas, para o Flamengo.

Rodrigo também cobra uma posição diferente do clube em relação a reforços para a Libertadores. Ele tem contrato até o final do ano, mas é constantemente sondado por Fluminense e Atlético-MG.

Alguns nomes de possíveis substitutos já circulam por São Januário. Felipe Ximenes, diretor de futebol do Coritiba, e Marco Aurélio Cunha, ex-supervisor de futebol do São Paulo, são alguns deles.

Fonte: Extra online