Tamanho da letra:
|

Dinamite, sobre Rodrigo Caetano: 'Conto com ele no ano que vem'


Quinta-feira, 15/12/2011 - 14:34

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, explicou as diretrizes do clube para a próxima temporada em dois pontos importantes: reforços e a manutenção de Ricardo Gomes e Cristovão Borges no comando técnico da equipe. Ele garantiu que já falou com o treinador que sofreu um AVC durante o Brasileirão, e que a tendência é a de que ambos sigam ano que vem. E a intenção é contratar pelo menos dois jogadores que cheguem para o primeiro time.

- O Vasco já tem um grande plantel, mas vamos buscar dois ou três jogadores que chegarão para ser titulares, não para apenas fazer parte do grupo. Claro que estamos felizes, mas 2012 ainda será um ano de muita luta e superação. A projeção para o próximo ano é das melhores e o objetivo é conquistar mais títulos - disse Dinamite, elogiando o diretor Rodrigo Caetano.

- É um grande dirigente, o melhor do Brasil, e ganhou projeção com o Vasco. Projetaremos o ano de 2012 ao lado dele, com relação ao futebol. Conto com ele no ano que vem - emendou o mandatário vascaíno, que falou sobre o assédio recebido pelo diretor de futebol do clube por parte de outras equipes.

- É normal, no fim do ano, todo bom profissional ser desejado, mas ele tem contrato. Eu não posso falar pelo Rodrigo. Ele é importante? é. A equipe de trabalho é importante? é. Agora, o Vasco tem que ver em relação ao que pode fazer - finalizou.

Fonte: Lancenet