Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Agradeci ao Ricardo e ao Cristóvão por tudo o que eles fizeram'


Quinta-feira, 15/12/2011 - 09:39

Dinamite: 'agradeci ao Ricardo e ao Cristóvão por tudo o que eles fizeram'

Menos de quatro meses depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), o técnico Ricardo Gomes já projeta voltar aos gramados em 2012. Para celebrar o aniversário de 47, o treinador recebeu em casa, nessa terça-feira, alguns integrantes da cúpula vascaína.

O encontro foi registrado pelo presidente Roberto Dinamite, que postou fotos da comemoração em seu perfil oficial no Facebook.

“Foi muito bom, um encontro superfamiliar, onde pudemos conversar sobre futebol e estar junto ao Ricardo. Ele está bem e nós temos confiança que vai poder estar conosco no ano que vem”, disse o presidente vascaíno. Ele disse ainda que os integrantes do Vasco estão auxiliando a família de Ricardo Gomes a dar o apoio necessário para que o treinador possa retornar, aos poucos, ao batente.

“É muito pessoal. Estamos ajudando a família a passar para ele a tranquilidade necessá- ria para que ele possa retornar. Essa é a questão maior sobre essa volta dele, mas estamos confiantes que vai dar tudo certo”, afirmou Dinamite.

Feliz com o bom ano do Vasco, o mandatário lembrou o fato de Ricardo Gomes e Cristó- vão Borges terem recebido o prêmio de melhores treinadores do Brasileirão.

“Independentemente de o Vasco ter sido primeiro ou não, essa homenagem foi merecida. Os dois conduziram o time do Vasco com muito talento, superação, respeito e competência. Ontem (terça-feira), agradeci ao Ricardo e ao Cristóvão por tudo o que eles fizeram. Estão de parabéns”, disse o mandatá- rio cruz-maltino.

Sobre o seu retorno em 2012, Ricardo Gomes afirmou, em entrevista à ‘Revista ESPN’, que nunca pensou em parar de trabalhar com futebol e que pretende voltar a comandar o time vascaíno assim que estiver totalmente recuperado.

“Eu ainda não me recuperei totalmente. Mas, quando isso acontecer, eu vou voltar. Com 47 anos e aposentado? Não dá. Não vou ficar em casa com essa idade”, afirmou Ricardo Gomes, que completou: “Eu voltarei como um treinador normal. Isso de ficar na cabine pode ser bom, mas não faz parte da nossa cultura”.

Fonte: Marca Brasil