Tamanho da letra:
|

Dinamite mostra confiança na renovação de Juninho: 'Não impôs nada'


Quarta-feira, 14/12/2011 - 10:16

Esta quarta-feira pode ser um dia de definição do futuro de Juninho Pernambucano. Está agendada uma reunião entre o representante do jogador e diretoria do Vasco, que terão como pauta a possível renovação do contrato. O interesse na permanência é mútuo, mas a questão é acertar de que forma e por quanto tempo será firmado o compromisso.

Até então, Juninho recebeu um salário considerado simbólico (R$ 545), mais gratificações por metas atingidas. Agora, o meia negociará um novo contrato, mas o presidente Roberto Dinamite mostra-se confiante numa resolução tranquila e dentro da realidade financeira do Vasco.

- O Juninho sempre entendeu a realidade do Vasco, ele voltou ao Brasil com essa consciência. É uma pessoa tão diferenciada que não impôs nada. Por isso, acredito que não haja dificuldades na renovação do contrato. Vamos conversar, mas é claro que o compromisso será em outras condições. Antes de o Juninho viajar de férias nós nos falamos e ratifiquei o desejo de que ele fique até o fim do ano - destacou o presidente vascaíno.

Roberto Dinamite deixou clara a importância da experiência de Juninho para a campanha do Vasco em 2012, principalmente no que se refere à Libertadores. O meia foi um dos principais personagens da equipe que conquistou o título em 1998.

- Ele é decisivo para o Vasco pensar em Libertadores. Quero o Juninho junto - frisou.

Fonte: GloboEsporte.com