Tamanho da letra:
|

Confira trechos da participação de Dinamite no 'Programa do Sócio'


Quarta-feira, 14/12/2011 - 16:34

Principais momentos da carreira de Dinamite como jogador e presidente do Vasco. O Programa do Sócio traz os principais momentos da carreira de Dinamite na época em que atuou como jogador e atualmente como presidente.




Dinamite destaca os principias momentos de sua carreira. O ex-jogador e atual Presidente do Vasco fala sobre os principais momentos sobre sua carreira como jogador.




Dinamite fala sobre os planos dos próximos anos para o Vasco. O ex-jogador e atual Presidente do Vasco fala sobre os planos para os próximos anos na presidência do clube.




Dinamite: "Não guardei mágoa do Telê, mas sim de não ter jogado na Seleção de 82". O ex-jogador e atual Presidente do Vasco fala sobre a Copa do Mundo de 1982.




Dinamite: "O Dedé quer ficar no Brasil". O ex-jogador e atual Presidente do Vasco fala sobre a permanência de Dedé no Vasco e destaca possíveis reforços.




Dinamite: "O problema da nova geração é achar que já sabe tudo". O ex-jogador e atual Presidente do Vasco fala sobre os centro-avantes do futebol atual e comenta sua relação com seu filho, também jogador.




Dinamite fala sobre seu primeiro jogo no Maracanã. O ex-jogador e atual Presidente do Vasco relembra sua primeira partida no Maracanã.




Jorge Luiz e Cristívão Borges falam sobre Dinamite. Os ex-jogadores e atuais membros da comissão técnica do Vasco falam sobre o ex-jogador no Programa do Sócio.




Geovane e Paulo Roberto falam sobre Dinamite. Os ex-companheiros de equipe falam sobre o ex-jogador no Programa do Sócio.




Fumanchu, Gaúcho, Wilsinho e Mazzaroppi falam sobre Dinamite. Os ex-companheiros de equipe de Dinamite falam sobre o ex-jogador no Programa do Sócio.




Nunes, Junior e Zico falam sobre Dinamite.




Fonte: GloboEsporte.com