Tamanho da letra:
|

Caetano: 'Fizemos o balanço e entendemos que é o momento de sair'


Quinta-feira, 15/12/2011 - 21:48

O ciclo do diretor executivo Rodrigo Caetano com o Vasco chegou ao fim. Após três anos no clube, o dirigente pediu demissão. Ele esteve reunido com Roberto Dinamite, rpesidente do clube, e José Hamilton Mandarino, vice de futebol, durante toda a tarde e início da noite desta quinta-feira e expôs as razões para a sua saída.

- Da mesma forma que escolhi o momento certo de entada e aceitei convite, num momento difícil do clube, percorremos um caminhao difícil, não existe trabalho do Rodrigo exclusivo, tem uma equipe , que chegou ao fim de 2011 vitoriosa. Fizemos o balanço e entendemos que é o momento de sair - disse Caetano ao sair da reunião, garantindo que a saída não foi por um possível desgaste com dirigentes.

- É muito mais pelo tempo. É um desgaste não por aquela pessoa ou por aquele departamento. Tenho um perfil muito próprio de trabalho, que é o do comprometimento. É um perfil meu e, consequentemente, tem prazo de validade. Foi isso que ocorreu. Houve divergências em relação ao que poderia ser melhorado, mas nada que não pudesse ter um arranjo - explicou.

Um dos pontos de divergência é quanto ao trabalho na base. Caetano tinha a intenção de aproximar as categorias menores do futebol profissional, mas encontrou certa resistência.

Nos próximos dias, Caetano ainda vai dar um suporte ao departamento de futebol, mas sem um prazo estabalecido. Ele diz que vai tirar esse fim de ano para descansar e, em janeiro, vai voltar a pensar no lado profissional.

Fonte: Lancenet