Tamanho da letra:
|

Declarações de Dinamite teriam irritado Rodrigo Caetano


Quinta-feira, 15/12/2011 - 20:04

O clima nos bastidores do Vasco não está nada bom. O diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, não está nada satisfeito com a maneira como a diretoria vascaína está agindo durante esta época de contratações e exigiu mais rapidez nas decisões para que alguns acordos se encaminhem. O presidente do clube, Roberto Dinamite, não ficou nada satisfeito com esta cobrança e as duas partes, ao lado do vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, se reuniram para discutir o futuro.

Uma das possibilidades é a saída de Rodrigo Caetano do Vasco. O gerente de futebol foi para esta reunião com este pensamento e, caso não seja determinada uma mudança na maneira como os dirigentes irão agir, ele pode rescindir seu contrato com o clube nesta quinta-feira.

Pela manhã, o presidente Roberto Dinamite comentou sobre toda esta confusão e deu a entender que, para o casamento entre Rodrigo Caetano e o Vasco continuar, é preciso que o dirigente do futebol cruzmaltino mude de atitude. Caso contrário, o clube pode tomar novos rumos para a temporada de 2012.

"O Rodrigo Caetano é um grande profissional, um dos melhores do Brasil e se projetou dentro do Vasco. O clube deu condições para que ele desenvolvesse um belo trabalho. É um trabalho de equipe. Não é só o Rodrigo Caetano que trabalha. É um grupo que dá uma sustentação muito grande para que as coisas aconteçam. O Rodrigo tem um contrato com o clube. Ele é importante assim como a equipe que trabalha junto com ele. Só que o Vasco tem um limite com relação àquilo que o Vasco pode fazer e de que forma será feita. Nossa relação é aberta. Acima de tudo, será discutido o que form melhor para o Vasco da Gama", disse o presidente Roberto Dinamite, na inauguração da megaloja do clube.

Esta declaração teria irritado Rodrigo Caetano. Uma de suas exigências neste fim de temporada é uma verba maior para poder montar um elenco ainda mais forte para a disputa da Libertadores do ano que vem. Até agora, o Vasco não contratou nenhum reforço para o ano que vem. Não só isso, mas a manutenção de alguns jogadores, como a de Elton e Bernardo, está ameaçada.

Fonte: UOL