Tamanho da letra:
|

Cristóvão e Caetano concordam com manutenção da base e alguns reforços


Quarta-feira, 07/12/2011 - 13:01

Campeão da Copa do Brasil, vice-campeão brasileiro e semifinalista da Copa Sul-Americana. Depois de um 2011 excelente, o Vasco começa a se preparar para a próxima temporada exaltando como principal reforço a manutenção do grupo. Contratações serão feitas, mas é consenso no clube que o time já está bem encaminhado.

- Lógico que precisa reforçar. Demos um salto de qualidade e vamos ser exigidos, mas temos uma base muito boa - disse o treinador Cristóvão Borges no Footecon, fórum internacional de futebol realizado em um hotel de Copacabana.

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, já havia afirmado que o clube deve buscar até três jogadores que chegariam já em condições de brigar pela titularidade - um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

- Jogamos boa parte do ano com jogadores improvisados, e isso não é o ideal. Vamos procurar corrigir isso para 2012 - diz Cristóvão.

Quase tão importante quanto buscar reforços é a manutenção de Dedé, o novo ídolo da torcida.

- Imagina o Dedé negociado? Quanto não vai ter que gastar para trazer um jogador que não se sabe o quanto vai render? - pergunta Cristóvão.

Rodrigo Caetano garante que o zagueiro continua em São Januário - pelo menos até o meio do ano.

- Dedé fica com certeza até a Libertadores. Qualquer coisa além disso é suposição. O Vasco não quer se desfazer dele, nem ele quer sair. O casamento continua

Fonte: Extra online