Tamanho da letra:
|

Empresário diz que Carlos Eduardo tem chance zero de atuar no Vasco


Quarta-feira, 07/12/2011 - 12:33

O Vasco sonhava em tentar a contratação de Carlos Eduardo. Um dos trunfos do clube era a relação do diretor de futebol Rodrigo Caetano com o jogador, já que ele trabalhava no Grêmio quando a promessa foi revelada. No entanto, Jorge Machado, empresário do apoiador, foi claro e sucinto ao dizer que no Brasil apenas o Tricolor Gaúcho tem chance de contar com Carlos Eduardo na próxima temporada.

- A chance de o Carlos Eduardo jogar no Vasco ano que vem é zero. No Brasil, só o Grêmio tem alguma chance - decretou.

Mas apesar de não ter concorrentes no país, a negociação não é fácil. Carlos Eduardo tem contrato com o Rubin Kazan até o meio de 2014. A ideia é propor a prorrogação por mais um ano para ter o jogador por empréstimo até o fim de 2012. No entanto, os russos querem vendê-lo de maneira definitiva e estão pedindo cerca de 24 milhões de euros (aproximadamente R$ 60,1 milhões).

Carlos Eduardo está passando férias em Porto Alegre e tem uma reunião marcada com o empresário. O apoiador irá revelar mais uma vez o desejo de voltar ao futebol brasileiro. Apesar da vontade, ele sabe que a liberação não vai ser fácil. Em recuperação de uma lesão no joelho direito, o jogador vai continuar o tratamento durante as férias. Este, aliás, é outro trunfo da diretoria do Grêmio, que espera provar para os russos que no Brasil ele irá se recuperar melhor.




Fonte: GloboEsporte.com (texto), Site do Rubin Kazan (foto)