Tamanho da letra:
|

Caetano: 'Se o Juninho tem vontade de ficar, então está respondido'


Terça-feira, 06/12/2011 - 13:03

Um dos maiores ídolos da história recente do Vasco, Juninho Pernambucano terá contrato com o clube encerrado no próximo dia 31. Com o fim da temporada, será o momento de as duas partes negociarem uma renovação. E exatamente por existir interesse mútuo na continuidade, a diretoria cruz-maltina garante não ter pressa para sacramentar o destino do camisa 8.

Recentemente, um clube da Coréia do Sul demonstrou a vontade de contratar Juninho, mas a oferta foi recusada. Agora, o Al-Gharafa, do Qatar, teria apresentado uma oferta para a volta do meia, que defendeu a equipe por dois anos. O contrato teria duração de cinco meses (janeiro a maio).

No entanto, Juninho teria deixado claro ao clube do Oriente Médio que sua prioridade é permanecer do Vasco, posição que deixa a diretoria cruz-maltina ainda mais tranquila quanto à negociação de renovação.

- Se o Juninho tem vontade de ficar, então está respondido. Ele até pode ter proposta, mas não temos motivos pra fazer conjecturas. Acabou o problema, o restante nós conversamos com calma no decorrer da semana. Haveria pressa se nós tivéssemos de lutar contra o interesse do Juninho - afirmou o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.

Além de Juninho, o Vasco ainda deverá buscar as renovações do atacante Élton e do meia Bernardo, cujos contratos terminam em 31 de dezembro.

Fonte: GloboEsporte.com