Tamanho da letra:
|

Eduardo Costa pode voltar ao time do Vasco contra o Urubu


Sexta-feira, 02/12/2011 - 11:09

O volante Eduardo Costa pode ser a grande novidade do time para a partida contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. O jogador, a princípio, voltaria somente na próxima semana, caso o Vasco conquistasse a classificação para a final da Copa Sul-Americana. Mas o retorno tem tudo para ser antecipado.

Eduardo teve um estiramento na virilha esquerda e está há pouco mais de um mês fora dos gramados.

A recuperação, porém, vem surpreendendo. Ontem, em São Januário, ele, mais uma vez, participou de todo o treinamento com bola e não reclamou de dor alguma no local.

Sua escalação, então, depende somente de Cristovão Borges. Fisicamente, não há mais limitações. Vale lembrar que o treinador vascaíno não vai poder contar com dois jogadores de meio de campo para o clássico contra o Flamengo: Allan e Juninho, suspensos por terem recebido terceiro cartão amarelo.

– O Eduardo Costa já não sente mais dores. Não há mais limitações, faz todos os movimentos. Fisicamente, está bem. Já vem treinando normalmente no gramado – ex- plicou o fisiologista do clube, Daniel Gonçalves.

Na manhã de ontem, os jogadores que não enfrentaram a Universidad de Chile realizaram um treinamento no gramado de São Januário, acompanhados pelo auxiliar Jorge Luiz e pelo fisiologista Daniel Gonçalves.

O meia Felipe, poupado da partida contra a La U por conta da sequência de jogos, participou de toda atividade. Ele foi um dos destaques do treino em campo reduzido, esbanjando categoria com belos passes de primeira.

Fonte: Lance